2.3.08

O ano começa agora. E termina quando?

Como um bom brasileiro, retorno ao meu blog somente agora, em março.
Já se foi reveillon, aniversário da cidade e carnaval.
Muitas coisas não terminaram e outras estão por terminar.
Outras tantas por começar.
E no fundo, tudo tá igual.
Nem Jesus e, muito menos o Lula, mudaram minha vida.
Tudo o que eu consegui até agora foi com a minha ajuda.
Agradeço a mim.
Obrigado, Fábio Ock.
Não tá fácil.
Nem com minha ajuda.
Meu time não tá tão bem assim. Mas vâmo sê campeão!
Tô trabalhando bastante.
Me vendi. Vou gravar um comercial.
Foda-se. Preciso comprar meu apartamento.
Mas continuo tomando vinho.
Tô com 87 kg.
Meu intestino ainda não funciona bem.
Continuo roendo as unhas. Desde 1985.
Perdi meu HD. Inteiro.
Penso em deixar os palcos. Penso bastante.
Queria ir pra Europa. Mas se eu for consigo compra meu apartamento?!
Não sei se eu sou um bom namorado. Acho que não.
Também não sei se sou uma boa pessoa. Mas quem é?!
Descobri que eu gosto de dar risadas.
Descobri, também, que tava ficando um cara mau humorado. Ainda tô um pouco. Mas passa.
Tenho acordado muito cedo.
Acho que vou voltar à fazer Muay-Thay. A BioRitmo tá muito cara: R$ 2.100,00 por seis meses.
Assim não dá...
Vou raspar o cabelo de novo. Isso é certo. Fico melhor careca. É gostoso sentir a água escorrendo pela cabeça.
Fê: parabéns pela banda. Você merece.
Muchila: força, véio. Não desiste. Tâmo junto e misturado.
Frank: siga o coração.
Breno: Vâmo no cinema?!
Mãe: parabéns.
Pai: parabéns, também.
Tô gostando de ser DJ.
Tô no mundo.
Tô aqui.
Ora chupando. Ora dirigindo.
Coisas da vida.

2 comentários:

lulooker disse...

Aeeeee!!! Até que enfim este blog reviveu! Boa sorte no seu ano novo Ock!
Beijo
Lu

Anônimo disse...

Você é danado... danado de bom no que faz... e não tá vendido, só tá recebendo pelo trabalho... abraço. Dottori