19.11.08

Parabéns, Mochila.


Mochila é meu irmão.
Meu irmão mais novo.
Fudido, o cara.
E hoje é o aniversário dele.
Vai ser pai.
Curou uma mandinga.
Gosta de cerveja.
É tricolor.
E é meu irmão.
Tinha cabelo comprido e liso até os 12 anos.
Depois ficou sarará, como eu.
Hoje é seu aniversário.
Parabéns.
Vai tocar comigo domingo.
28 anos.
Já acelerou e desacelerou.
Agora fez o Chicão!
Tá de 4 meses?!
Acho que é...
Quando era muleque, me caguetava.
Agora passa um pano.
Brother é brother.
Tenho outro irmão:
Mas desse eu falo quando for o aniversário dele.
Hoje é do Mochila.
E Mochila sabe como é:
A gente carrega nossa casa nela.

Parabéns, mano.
Bem vindo à vida.
É nóis.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Véio!!!
Agora só falta a gente montar uma banda e comer uma mina junto hahahahahahahahahahahaha