11.11.08

Quarta ou quinta.

Você não podia ter ido.
Nossa quinta foi tão boa.
Como vai ser a próxima quinta?
Vão haver outras quintas?
Antes a quarta era mais importante pra mim.
Meu time joga na quarta.
Agora quinta é mais importante.
E nem sei se vai existir outra.
Nem ligo mais pra futebol.
Presta atenção: não ligo mais pra futebol!
Logo eu que queria ser goleiro.
Tudo por sua causa.
Não, não...
Não quis ser goleiro por sua causa.
Não ligo mais pra futebol por sua causa.
Você diz: "É saudável".
Saudável?!
Pode até ser...
Pra você.
Quinta tá logo aí.
Se você não voltar só vai me restar uma coisa:
Torcer pro meu time ser campeão pra eu poder esquecer a quinta.
E amar a quarta de novo.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Fábio!
Estou lendo por aqui!
Gostaria de ter escrito algumas dessas coisas. rs
Um beijo e até mais,
Pri.

Anônimo disse...

Seja bem-vinda!!!!
A casa é sua!

Cassandra Mello disse...

me gusta muchissimo!

casinha disse...

ai que coisa mais linda!