14.11.08

Saudade da filha da Dirce.

Faz tempo que não vejo a filha da Dirce.
- Falar com ela?! Faz mais tempo ainda...
Tenho saudades dela.
A filha da Dirce era a mais zuada da escola, mas sempre achei ela bonita.
Falavam que ela tinha bocão...
Mas tem algo melhor do que boca carnuda pra beijar?
Uma vez, passeando comigo, ela colocou o gorro do moleton na cabeça e ficou parecendo um espermatozóide.
Um espermatozóide lindo.
Tenho saudade da risada sem controle que ela tem.
Sabe o que ela fazia à noite, na hora de dormir?
Ela enroscava o dedão do pé dela no meu.
Era uma puta sensação.
Nunca mais esqueci.
Ela aprendia umas piadas com um amigo dela e vinha me contar.
Às vezes não tinha graça...
Mas eu ria porque era muito bom ver ela se divertindo.
Bons tempos...
Agora eu não sei onde ela foi parar.
Viram ela passeando com outro menino. Sem o gorro do moleton.
Tenho muita saudade dela.
Mas uma hora passa...
Espero.

Nenhum comentário: