24.11.08

À um telefonema de distância

Sei que você não quer ler mais sobre as coisas que escrevo.
Talvez porque eu escreva muito sobre as pessoas.
Sobre as pessoas que passam próximas à mim.
Escrevo sobre a impressão que tenho delas e não o que eu espero delas.

Você não quer ler porque te machuca.
Eu respeito.
Porque você me conhece: e isso é verdade - você me conhece.

Você sabe que cada palavra minha tem uma dose gigantesca de verdade.
Cada frase tenta sintetizar o que eu sinto.
E cada texto é um capítulo da minha vida.
E você tem vários capítulos no meu livro.
Muitos capítulos...

A distância entre nós, à vezes é gigante.
Outras vezes estamos "à um telefonema de distância".
Porque você nunca deixou de ser inspiração.
E, talvez, nunca deixe.

O fato é que o fim é triste.
E o recomeço é uma luta.
E chegaremos à vários fins porque esse é o propósito da vida:
Nos preparar para o Grand Finale.

Até lá, não deixe de contribuir pro meu livro,
Não delete nossas fotos,
E não mande eu me fuder.
Mas tudo bem se você não quiser ler sobre o que eu escrevo.
Eu entendo...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...Olha, parabens! Um dos primeiros blogs em que eu vejo alguem escrever sem correntes. Escrever como a gente pensa e fala. Parabens

Unknown disse...

"Todo fim é um grande começo , só não sabemos disso na hora".
frase do livro , As cinco pessoas que você encontra no céu .
Parabéns por vc ser demais . rsrsrsrs
Beijos