1.1.09

Eu desejo...

...que você seja feliz.
Mas a tristeza vai vir, fica tranquilo.

Eu desejo que você tenha dinheiro.
Mas ele vai faltar, às vezes.

Desejo saúde.
Mas cuidado com a gripe.

Desejo que seu time ganhe o campeonato.
Se for o mesmo que o meu.

Desejo sorte.
Mas se o azar aparecer, dê risada de você.

Eu te desejo fartura.
Mas não rejeite um pão pulmann com presunto e queijo.

Desejo muito amor.
Amor mesmo.
Você escolhe: com uma pessoa ou mais.
Mas seu cuida...
Cuida do corpo e do coração.
E se não tiver amor, vá praticar um esporte.

Eu desejo que você tenha tolerância.
Eu disse para ser tolerante e não trouxa.
Entendeu?

Eu desejo um ótimo 2009.
Mas se ele não for bom, tudo bem...
Tem muitos anos pela frente.

E eu desejo tudo isso, que eu desejo pra você, pra mim também.
Eu mereço, né?!
Ou não?!
Ai...

2 comentários:

Raphael Lima disse...

Muito obrigado!

As suas palavras são gostosas de se ler e depois elas ficam vibrando como delícias na cabeça e me dão um ótimo otimismo esquisito.

Firmeza mano!

Anônimo disse...

Obrigado Rapha!
Visite sempre que puder o quiser!
Gostei do otimismo esquisito!!!

Feliz 2009.