21.4.09

A Busca de Maria por João - PARTE 3

E como se fosse um super-herói, João colocou Maria em seu ombro e voou por cima do vão cheio de ratazanas.
Mas a busca cansativa havia esgotado João.
Suas forças eram suficientes apenas pra salvar Maria e não pra salvar a si mesmo.
Seu último e derradeiro reflexo foi jogá-la pra fora daquele vão.
Sorte de Maria.
João caiu no maldito buraco.
Então, começou a sentir um formigamento sem fim.
Formigamento e dor.
Eram os ratos devorando seus pés, sua pernas, sua cintura, seu peito...
A última coisa que viu de Maria foi seu rosto derramando lágrimas desesperadas.
A última coisa que ouviu de Maria foi: eu te amo.
Então, João sentiu um sono profundo.
E não viu mais nada.

CONTINUA...

3 comentários:

ana laura disse...

cara, toda vez que vo ao mercado agora eu lembro do fábio ock!
http://idealtv.uol.com.br/midiacenter/?videoid=4b5b03996609b6b997bab3cf505c5427
hahahahaha.à propósito, sua voz é bem bonita!

ah, você não me conheçe, nunca me viu na sua vida. mas eu te conheço das fotos da baladenha do vale do ahamgabaú.

beijo.

Flavia Lorenzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e ela o amava mesmo...
era verdade...
pobre amor inacabado...