26.6.09

22 anos atrás...

...aos 12 anos, eu trabalhava com o meu pai (no tempo em que uma criança trabalhar não era politicamente incorreto).

Eis o que comprei com o meu primeiro humilde salário de 13 mil cruzeiros:

1. Um dicionário de inglês;
2. Uma panela de pressão pra minha mãe;
3. O álbum ALL THE BEST do Paul MacCartney:
4. E BAD do Michael Jackson;

1987 foi ano incrível mesmo. Aprendi a dançar Break por causa do Michael. Traduzia suas músicas com o dicionário que tinha comprado com meu salário. Me apaixonei várias vezes e a trilha, normalmente, era Michael ou Roberto Carlos. Dois grandes reis.

Um deles se foi ontem. No dia do meu aniversário. Caralho.
Como vou esquecer isso?
Como?

Sabe o que vou fazer agora?
Botar BAD na minha vitrola (porque SIM, eu tenho vitrola) e vou dançar um Break.
Com licença...

Nenhum comentário: