14.7.09

Atualizando

Vou fazer algo que nunca fiz: contar o que aconteceu na minha vida nesses últimos dias.

SEXTA, 10.

Atualizei meu blog;
Continuei editando o clipe da banda;
Tem alguma coisa que eu fiz agora que eu não lembro;
Comi milho em frente ao bar dos Parlapatões;
Balada no Hotel Cambridge;

SÁBADO, 11.

Acordei;
Fiz peça, Cocoricó;
Reunião com amigos pra peça nova;
Jantar no Piola;
Fui pra casa;
Samba no bar Zé Presidente;
Sono;

DOMINGO, 12.

Acordei de novo;
Cocoricó pela manhã;
Almoço;
Cocoricó a tarde;
Assisti jogo;
Cerveja com amigos no Tyrrenos;
Toquei na Gambiarra até 6 da manhã da segunda;

SEGUNDA, 13.

Cheguei da Gambiarra;
Banho;
Sono;
Acordei;
Cinema;
Cinema de novo, sim foram 2 filmes;
Casa;
Sono;

TERÇA, 14.

Acordei;
Almoço;
Procurei apartamento;
Fui ver 2;
Voltei;
Atualizando blog;

É (quase) isso.
Esqueci um monte de coisa.

7 comentários:

umbrancocolorido disse...

Nossa...
Eu não lembro o que eu fiz ontem... rs.

Anônima disse...

gosto de atualização. e venho com MUITA frequência (tem acento ainda? hehe) aqui.
mas não gosto de saber de dias badalados.
não gosto de saber de programas variados.
dá uma dor no coração. inveijinha. mas da branca (hehehe)...
dá uma quase certeza de que tenho que seguir em frente. pra não sei se vocação... mas tudo chama.

beijos. e você é ótimo.

Anônimo disse...

Eu fui na gambi. Mas não no domingo... Putz, eu não sei o que eu fiz.
Ah sim, minha mãe veio me visitar, ficou de terça até domingo na minha casa.
Tá querendo mudar?

Anônimo disse...

Ah, esqueci de escrever que sim, o Ock é ótimo mesmo.
Concordo com vc, anônima.

Cala a Boca e Dança disse...

Meus queridos anônimos,
Vocês que são uns doces...
Obrigado por virem aqui.
Quero dizer que tem uma grande parcela de mim aqui...
Sejam sempre bem vindos!!!

Em tempo: Branca Colorida, você também é um doce.

Anônimo disse...

Ah, querido.

Tem como não gostar?

Anônima disse...

e esse cocoricó? é teatro? ou aquele da televisão?
curiosa!

beijo!
adoro sempre suas palavras!
e a foto do blog? é tudo!