31.1.10

Por que?

Assim?
Desse jeito?
Não pode ser diferente?
É difícil?
Pra quem não é?!
E agora?
Tô viajando?
Tô pirando?
Talvez?
Você não diz nada?
O quê eu faço?
O que eu fiz?
O quê eu deveria ter feito?
O que eu tô fazendo?
O quê eu vou fazer?
Faço ou não?
Sim?
Não?
Pra onde agora?
Pra quê?
Por que assim?
Por que assado?
Terça?
Quinta?
6 meses?
O quê tá acontecendo?
Acabou?
Tá começando?
Não vai falar?
O quê aconteceu?
Eu tô errado?
Onde você tá?
E eu?
Como?
Onde?
Quem?
Vai ser assim?
Sempre?
De vez em quando?
Não vai responder?
Eu mereço?
Pra onde?
Ahn?!
Vai?
De novo?
Não dói?
Desse jeito?
Você quer assim?
Você deseja assim?
Ou não quer?
Não sabe?
Quem sabe?!
Eu não?
Não consegue?
Não pode?
Não tem?
O quê você quer?
Não sabe?
Escolheu?
Não?
Vai escolher?
Não sabe?
Quer?
Não quer?
Tô pirando?

Não precisa responder.

Um comentário:

Dois Cafés disse...

ai, Deus meu.
passei mal.