31.10.10

a votar NULO mas mudei de idéia. Preferi me ausentar. Não me dei o trabalho de sair de casa para dizer que estou insatisfeito com a qualidade dos nossos candidatos. Me preocupo com o futuro do meu país. Me ausentando, eu pago uma multa de cerca de 4 reais.
Somando o total de eleitores faltosos, seguindo as estimativas do segundo turno - que projeta abstenção recorde de 22% - temo aí algo em torno de 28.000.000 de eleitores. Colocando em cifras temos algo próximo de R$ 112.000.000,00 para os cofres da UNIÃO.
Ou seja, fico em casa, não me estresso, respeito minha vontade e coloco meu dinheiro na mãos do próximo governante, que espero, na maior sinceridade, que faça bom proveito e que faça eu mudar de idéia sobre sua competência em comandar nosso país. E tenho dito.

Nenhum comentário: