2.2.17

Apareço por aqui somente na desgraça: 2011 foi o último post.

Isso prova que fui feliz nos últimos anos.
Sim, sem grandes desgraças e com lindos momentos.

As palavras proliferam na minha cabeça quando estou em queda. As palavras caem comigo.

Estou em queda.
Como um gato que cai muitas vezes e aprende que vai se foder mas, com a experiência, se fode menos.

Sinto que caio com mais dignidade hoje - se é que há dignidade nisso.

Sei que ossos se quebrarão.
Algumas costelas.
Mas se tratando de uma grande queda, estou no lucro.

Sou muito jovem pra morrer e vou precisar de gás pra cair outras vezes.
E cairemos todos, não se engane.

Caiamos, amigos.
Com dignidade - se é que há dignidade nisso.





Um comentário:

Anna Cecília Junqueira disse...

Mas lembro de ler uns lances bem floridos por aqui nos velhos tempos. Não há regra. Caia e jogue flores enquanto flutua pelo ar. Quem sabe vc não encontra um galho pra subir de novo. Tudo muda. Sempre. Keep going. Dancing.